terça-feira, 24 de abril de 2012

ABERTURA OFICIAL DO SEMESTRE DA UNIVÉRTIX

capa
Foi realizada nesta segunda-feira 06/02/12 a Aula Magna da Univértix. Conforme prometido a aula inaugural deste semestre foi em grande estilo.
O mestre de cerimônia Marcelo de Souza César ( acadêmico do curso de Agronomia ) deu início a esta festa dando boas vindas aos professores, alunos e demais funcionários da Univértix. Com a mesa já composta por coordenadores dos cursos, pelo Diretor Dr Lúcio Sleutjes e pelo Presidente da SOEGAR (Mantenedora da Univértix) Sr. João Batista Gardingo,os presentes puderam  presenciar de forma fantástica, a execução do Hino Nacional Brasileiro acompanhado de imagens que demonstravam todo o crescimento desta instituição ao longo destes 4 anos.

COM A PALAVRA SR. JOÃO BATISTA GARDINGO E DR. LÚCIO FLÁVIO SLEUTJES

O Sr. João Gardingo, assim como no dia da colação de grau agradeceu a todos os presentes e familiares por mais uma vez acretitarem nesta instituição, que apesar de ter iniciado suas atividades há pouco mais de 4 anos, já compete de frente com todas as instituições privadas de Minas Gerais. João ainda fez questão de aproveitar o momento e dar um conselho aos acadêmicos para que tenham uma boa jornada daqui pra frente: “Seriedade acima de tudo, são 40 anos de balcão e tudo que fazemos com seriedade conseguimos alcançar o melhor desempenho”.
Em seguida, com muita animação o Diretor da Univértix Dr. Lúcio Flávio Sleutjes assume o microfone e desde o início com muitas brincadeiras recepciona os calouros, veteranos e professores da instituição. Brincadeiras a parte, o Diretor ressalta a importância da Univértix não apenas na região matipoense mas em todo o Brasil, pois existem mais de 50 cidades representadas por alunos de diversas partes do país e que o Brasil foi considerado por muito tempo o país do futuro, mas que agora chegou o momento, o Brasil já é o país do presente, mas precisa de mão de obra qualificada, de profissionais sérios e dedicados e são estes profissionais que a Univértix forma a cada ano.

Dr. Lúcio apresentou ainda a todos, os projetos da Univértix para um futuro bem próximo, como o Hospital Veterinário que está sendo construído, o Campus em Três Rios-RJ que já inicia suas atividades ainda este mês, os cursos técnicos que terão início no dia 05 de março no pólo de Matipó com os cursos de Técnico em Mecânica, Técnico em Edficações e Técnico em Estética,  8 novos cursos de Pós Graduação que serão apresentados ainda este ano e  a apresentação do novo site, nova logomarca, nova slogan e o significado do novo nome da instituição.

 

Esta é a nova logomarca da Univértix, que usa agora o seguinte slogan: A MELHOR FACULDADE É FEITA COM VOCÊ!

De uma forma muito emocionante foi apresentado um documentário com toda trajetória de crescimento empresarial do Grupo Gardingo ao longo de mais de 40 anos de muita luta e de muito sucesso. Durante todo o documentário os presentes puderam presenciar a importância que o grupo Gardingo dá à família e que sempre acreditarão que a família é a base de tudo e de todo negócio. Do início ao findar do vídeo pudemos observar os olhares atentos de todos no telão e de maneira simples e ao mesmo tempo incrível o Sr. Henrique Gardingo Neto, patriarca da família em meio a tantos valores e riquezas  mostrados no documentário destaca o maior bem de um ser humano com palavras que ficarão guardadas por muito tempo: ” Eu sempre pedi a eles que eu tô nesta idade, Louvado seja Deus, nunca ninguém me cobrou… nunca e pedi a eles pra fazer a mesma coisa que eu fiz… esse pedacinho eu deixei pra eles.”


Em continuidade à cerimônia todos os coordenadores dos cursos de graduação da Univértix puderam dar às boas vindas aos alunos calouros e veteranos ao 1º semestre do ano de 2012.

Coordenador do curso de Agronomia, Professor Ari
Coordenador do curso de Administração, Professora Juliene Rocha Borges Fonseca
Coordenador do curso de Ciências Contábeis, Professor Sérgio Luiz Agostinho Gonçalves
Coordenador do curso de Educação Física, Professor Márcio Lopes de Oliveira
Coordenadora do curso de Enfermagem, Professora Ana Lígia de Souza Pereira
Coordenadora do curso de Farmácia, Professora Fernanda Cristina Ferrari
Coordenador do curso de Medicina Veterinária , Professor Gilberto Valente Machado
Coordenador do curso de Engenharia Civil, Professor Ailton Moreira Magalhães

COINCIDÊNCIA…
Podemos lembrar que o semestre passado se findou de uma forma bem interessante , justamente no dia da colação de grau dos formandos de Educação Física, Enfermagem e Administração foi o aniversário da Professora Kelly, que recebeu uma belíssima homenagem de todos os presentes. Iniciando o  novo semestre, exatamente no dia 06 de fevereiro é o aniversário do Diretor da Univértix Dr. Lúcio Sleutjes que também recebeu os parabéns de uma forma bem emocionante, convidou até mesmo a todos para comer um pedacinho do bolo, só não quis revelar a idade.

Justa homenagem ao aniversariante da noite

Centenas de alunos estiveram presentes neste evento de confraternização e com muita música, em um momento que além de informação interatividade, puderam presenciar experiências de vida que enriquece a vida de qualquer pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário