terça-feira, 24 de abril de 2012

Missa dos formandos da Univértix

Frente da Igreja

Foi realizada na noite desta quinta-feira 19 de janeiro de 2012, uma missa em celebração aos formandos dos cursos de Enfermagem, Educação Física e Administração da Univértix.
A Cerimônia foi realizada na Paróquia de São João Batista no centro de Matipó, ministrada pelo Padre Martins. Além dos formandos estiveram presentes: familiares, autoridades, professores e funcionários da Univértix.
Vários assuntos foram abordados na cerimônia, entre eles destacamos a responsabilidade destes formandos diante da sociedade a partir deste momento, pois não são mais alunos de um determinado curso e sim profissionais que terão que buscar cada um o seu espaço diante de um mercado de trabalho super concorrido. Um outro assunto importante foi destacado pelo Pároco ao fim da celebração, que é a importância da família ao longo desses anos e que merecem também o respeito da sociedade pela formatura de seus filhos, pois muitos destes pais depositaram nos seus filhos todos os sonhos que um dia tiveram, em ser um professor, um administrador , um enfermeiro e esta semana, com todas estas atividades de formatura, eles estão podendo contemplar e se alegrarem com seus filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário