terça-feira, 24 de abril de 2012

PÓS GRADUANDOS DA EFI FAZEM AULA NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA

posvertice5

Nos dias 14 e 15 de janeiro de 2012 os acadêmicos do curso de Pós Graduação em Fisiologia e Treinamento em Clubes e Academias da Univértix acompanhados pelo professor Fábio Florindo participaram do intercâmbio entre a Univértix e a Universidade Federal de Juiz de Fora – UFJF, com a realização das atividades da pós-graduação da Univértix no campus da UFJF.
Os alunos tiveram a oportunidade de vivenciar atividades em Biomecânica e Avaliações Cardiorrespiratórias, ministradas pelos professores Dr. Emerson Filipino Coelho, Ms. Francisco Zacaron Werneck e Ms. Dílson Borges.

 Professor Fábio Florindo e a aluna Pós-Graduanda Áurea Marques

Ainda dentro das atividades, os pós-graduandos tiveram a oportunidade de vivenciar um grande evento esportivo a nível nacional, uma partida da Super Liga de Volei Masculino – CBV entre as equipes Medley Campinas e UFJF, assim podendo confrontar os seus conhecimentos em organização de evento esportivos.
Experiências como esta solidificam a interação entre os conhecimentos teóricos e práticos, que são a base na formação de um profissional diferenciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário