terça-feira, 24 de abril de 2012

REUNIÃO COM O CORPO DOCENTE DA FACULDADE UNIVÉRTIX

CAPA

Foi realizada na tarde desta terça-feira (28), uma reunião com o corpo docente da Univértix.
A reunião que também contou com a presença do Presidente da SOEGAR ( Mantenedora da Univértix ) Sr. João Batista Gardingo, o Diretor da  instituição Dr. Lúcio Flávio Sleutjes e do Gerente Financeiro Sr. Vandeir Guerra de Oliveira, ao participaram ativamente demonstrando diversos dados estatísticos , objetivos já alcançados pela Univértix, metas a serem atingidas e diversos outros assuntos ao qual de maneira bem descontraída foram abordados, visando exclusivamente o crescimento da Faculdade Univértix.

A Faculdade Univértix  iniciou suas atividades e 2008 com exatos 86 alunos, mas vem em uma crescente considerável, conforme podemos observar nos números abaixo:
2008 ———- 86 alunos
2009 ———- +- 200 alunos
2010 ———- +- 600 alunos
2011 ———- +- 800 alunos
2012 ———- +- 1100 alunos
Todo este sucesso é resultado de: TRABALHO, SERIEDADE, COMPROMISSO, são estas qualidades que os responsáveis da Univértix cobram a cada dia de seus professores, coordenadores, funcionários e alunos, para que estes números possam crescer ainda mais ao longo dos próximos anos.
Diretor Lúcio Sleutjes apresentando alguns dados estatísticos

Uma outra situação benéfica para Matipó é que com o aumento dos alunos, aumenta-se a oportunidade de desenvolvimento para nossa cidade, pois, são alunos que precisam de hospedagem, alimentação, etc,  gerando assim mais empregos para a população de Matipó.

CURSOS TÉCNICOS:
Para atender a um mercado de trabalho cada vez mais competitivo e exigente, a Univértix implantou a Escola Técnica Vértix, que inicia seu funcionamento em março de 2012. Os cursos técnicos da Vértix primam pela qualidade do ensino. Os alunos recebem ampla formação técnica e prática, e se transformam em profissionais completos e preparados para se destacar no mercado  em pouco tempo.
Professor Daniel, agora Diretor da Escola Técnica Vértix

As perspectivas para 2012 são ainda maiores, pois enquanto várias instituições de ensino superior privado não conseguiram a formação de turma para alguns cursos, a Univértix se destaca pela ousadia, pelo crescimento que já é notório, por ser uma Faculdade que a cada dia tem novidades que surpreende a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário