terça-feira, 24 de abril de 2012

UNIVÉRTIX: Curso de Medicina Veterinária atrai estudantes de todo país

anatomia15

Já é do conhecimento de todos que a Univértix é referência em educação superior na zona da mata mineira. Mas um curso em especial tem atraído estudantes de todo o Brasil tanto pela sua qualidade de ensino, quanto pelo seu custo benefício.
O Curso de Medicina Veterinária  da Univértix, além de contar com  professores extremamente capacitados e atualizados, possui toda uma estrutura que dá condição ao aluno de absorver ainda mais um conhecimento sólido para sua formação profissional. Não é por acaso que o curso de Medicina Veterinária da Univértix tem se tornado referência no Brasil, pois alia qualidade, com preços atrativos e a cada ano que se passa alunos de diversas regiões do Brasil tem optado pelo curso de Medicina Veterinária da Faculdade Univértix.

Camila Oliveira, de 17 anos, é de Carlos Chagas, cidade mineira que faz divisa com o sul do estado da Bahia, aproximadamente 450 km de Matipó, conheceu a Univértix atavés de publicidades na TV e procurou informações pela internet. Camila aprovou a estrutura oferecida pela instituição e hoje está realizando um sonho em sua vida ao realizar este curso.



Rayssa Campos Martins de Belo Horizonte, conheceu a Univértix através de familiares, achou muito interessante o grande crescimento da Faculdade em tão pouco tempo de existência, considera isso fundamental para o desenvolvimento da região. Após conhecer de perto a instituição, Rayssa também decidiu ingressar no curso de Medicina Veterinária pois ao analisar a questão de custo/benefício a Univértix está na frente de muitas faculdades.


Já os jovens Luís Fernando de Governador Valadares e Victor Matheus de  Posse GO, escolheram o curso de Medicina Veterinária pela necessidade de profissionais em ambas as regiões e vêem na profissão um futuro promissor em suas vidas. Victor inclusive já fez convites a amigos de Goiás para conhecerem a Univértix, pois além da qualidade de ensino, os professores são bem receptivos e os preços bem atrativos.
 Washington C. Peron de Faria, veio de Ouro Preto do Oeste que fica no estado de  Rondônia, já estudava Medicina Veterinária, porém os valores das mensalidades, estavam bem acima do que a Univértix está oferecendo, chegou a Matipó através de um primo que também estuda o curso na instituição. Washington ainda diz que apesar das diferenças culturais entre as duas regiões, vem se adaptando e está gostando pois foi muito bem recebido e em nenhum momento se arrepende de ter se transferido para a Univértix em Matipó.
 
Um outro fator importantíssimo que também é o  diferencial da Univértix, está na coordenação do curso, que fica nas mãos do Prof. Doutor Gilberto Valente Machado, graduado  em Medicina Veterinária pela UFRRJ, possui Mestrado e Doutorado em Anatomia dos Animais Domésticos e Silvestres pela USP.
Foi professor da Universidade Federal de Viçosa, professor da Universidade Federal do Paraná.
Atualmente é Líder de Grupo de Pesquisa do Diretório de Grupos/CNPq, Avaliador Institucional do MEC, acumula mais de 20 anos de experiência acadêmica e profissional em Medicina Veterinária. Foi um dos responsáveis pela implantação do curso de Medicina Veterinária da Universidade Federal do Paraná no Campus Palotina.
Sendo referência nacional e internacional em Anatomia Animal.
Além de todo este currículo, Prof. Gilberto é um apaixonado pela Medicina Veterinária, o que nos leva a acreditar ainda mais no sucesso deste curso na Univértix,  em depoimento em uma de suas aulas de Anatomia Prática, o Professor ficou admirado com seus novos alunos que apesar das poucas semanas de aula e mesmo com um enorme intervalo do período do carnaval, como eles já estão familiarizados com os termos usados, com o novo vocabulário e a dedicação que estão tendo durante as aulas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário