terça-feira, 24 de abril de 2012

Univértix entrega diplomas chancelados pelo MEC na tarde desta quarta em Matipó


capa

A Faculdade Univértix a cada dia que passa vem mostrando o porque do seu crescimento repentino e fazendo jus ao nome ao qual lhe foi dada.
Foi entregue na tarde desta quarta-feira (14) na sede da Univértix,  os diplomas chancelados pelo MEC do  curso de Educação Fisica, turma que se formou em julho de 2011. É mais uma prova de reconhecimento ao trabalho e dedicação a todos os membros e alunos desta instituição que não para de crescer, pois a grande maioria das universidades as vezes levam até um ano para a entrega destes diplomas e a Univértix cumpriu mais uma vez com o seu papel e fez a entrega destes certificados em tempo record.
O momento em que a Univértix está vivendo, não é surpresa pra ninguém pois quando se une  investimento, corpo docente capacitado, tecnologia e pessoas que querem realmente mostrar trabalho, este sempre será o resultado, RECONHECIMENTO. E a Instituição ainda dedica todo este trabalho a todos os acadêmicos, ex alunos e futuros alunos  pois a Univértix acredita sempre que A MELHOR FACULDADE É FEITA COM VOCÊ

Nenhum comentário:

Postar um comentário