terça-feira, 24 de abril de 2012

EXCLUSIVO: Colação de Grau – Univértix Matipó

vertice1v

O dia 20 de janeiro  de 2012 será lembrado  por muitos e muitos anos em toda Matipó, por toda a Univértix e jamais será apagado da memória dos 64 formandos dos cursos de Administração, Educação Física e Enfermagem. Podemos até afirmar que este dia poderá ser um dos dias mais importantes na história deste município.
E foi em uma noite maravilhosa, cheia de brilho, uma festa jamais vista nesta cidade, que estes ilustres ex-alunos se tornam oficialmente profissionais e terminam mais uma batalha em suas vidas, muitos obstáculos enfrentaram pelo caminho, mais pra cada um, uma vitória.
A Cerimônia que foi coordenada pela Profª Kelly Aparecida do Nascimento e pela Srta. Érica Stoupa Martins, teve como mestre de cerimônia o Sr. Marcelo de Souza César, e iniciou por volta das 20:30h com a mesa já composta por seus ilustres convidados e com um discurso emocionante de boas vindas do presidente da SOEGAR – LTDA ( mantenedora da Univértix )  Sr. João Batista Gardingo, ao qual falou da emoção que este momento traz a sua vida, pois, mais um sonho se realiza, João também fez questão de agradecer a cada aluno que há pouco mais de 4 anos atrás, acreditaram no projeto Univértix, que se iniciou com 86 alunos e hoje já passa da casa dos 1000 e ressaltou ainda a importância da família durante estes longos anos ao qual estes “ ex alunos “ enfrentaram diversos obstáculos difíceis, mas não impossíveis para quem segue à luta.

 
Em destaque: Sr. João Batista Gardingo - Presidente da SOEGAR-LTDA            ( Foto: Camila Chaves/Irineu Costa - Matipó News )

A abertura oficial foi feita pelo Diretor Geral da Univértix, Dr. Lúcio Flávio Sleutjes , que após declarar aberta a Sessão Solene de Colação de Grau ainda falou sobre a importância que a Univértix vem tendo não somente em Matipó e região, mas em todo o Brasil, pois segundo Sleutjes, a instituição possui alunos de mais de 50 cidades diferentes e de todo o território nacional, comentou também sobre os projetos já para o presente como o Campus em Três Rios no Rio de Janeiro, Cursos técnicos e o projeto do 1º Hospital Veterinário de nossa região.

Em destaque: Diretor Geral da Univértix - Dr. Lúcio Flávio Sleutjes( Foto: Camila Chaves/Irineu Costa - Matipó News )

A Cerimônia foi regada de emoções, tanto por parte dos formandos quanto pelos professores que receberam suas merecidas homenagens, ao qual podemos destacar à gentil Professora Kelly que completava mais um ano de vida nesta noite.

Professora Kelly não resite às lágrimas ao ouvir o "Parabéns cantado pela multidão. (Foto: Camila Chaves/ Irineu Costa - Matipó News )

Após várias homenagens realizadas aos professores e funcionários da Univértix a Colação de Grau seguia seu destino com a entrega dos diplomas, era notável a alegria que cada um sentia ao pegar o certificado, pareciam nem acreditar de tanto entusiasmo.

Turma do curso de Enfermagem - ( Foto: Camila Chaves/ Irineu Costa - Matipó News )

Turma do curso de Administração ( Foto: Camila Chaves/ Irineu Costa - Matipó News )

Turma de Educação Fisica ( Foto: Camila Chaves/ Irineu Costa - Matipó News )

Composição da mesa ( Foto: Camila Chaves/ Irineu Costa - Matipó News )

Como já foi dito, a noite foi de grande festa, com certeza  inesquecível para todos os presentes e  em especial aos participantes diretos desta Colação de Grau, das primeiras turmas de Enfermagem e Administração e da segunda turma de Educação Fisica da Univértix.
A Equipe do Matipó News parabeniza a todos os formandos, professores, funcionários da Univértix por este feito histório na cidade de Matipó!

Nenhum comentário:

Postar um comentário